quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SONHOS QUASE IMPOSSÍVEIS E SONHOS POSSÍVEIS.


“Sonhar não custa nada...”, já dizia o samba. Então, vamos sonhar. Afinal quem sabe eles não tornam realidade?
Já tive sonho que se tornaram realidade. Por isso não digo que existe sonho impossível. Basta a gente buscar meios de viabiliza-los.
Tenho sonhos de viagens e dentre estes sonhos o mais antigo é conhecer o Egito: as pirâmides, os tumulo dos faros; enfim conhecer tudo desta cultura que me encanta. E também um sonho de fazer um cruzeiro.
Já os sonhos possíveis tem um que ainda não consegui realizar. Todo ano peço ao meu esposo uma fonte (peq.) pra colocar no quarto. E ele me enrola e sempre me dá outro presente.
Mas do meu amigo oculto, o que espero é....surpresa....gosto de receber um presente e ter a surpresa ao abri-lo .Desvendar o que tem dentro. Isso é o mais legal da brincadeira.
Adorei todos os presentes que recebi dos amigos ocultos passados: os da Gládis, da Suzzana e da Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário