sábado, 13 de novembro de 2010

Chegando e ficando

Olá, amigas (pelo que percebi somente as mocinhas entraram na brincadeira, não foi?)

Eu sou Denise Vilardo, carioca há 51 anos (é, sim uma boa ideia!), casada com Roberto, mãe coruja de Cristiano e Bianca e avó corujíssima de João e Zeca.


Sou professora da Prefeitura do Rio desde os 17 anos. Trabalho desde 84 (virge!) com capacitação de professores. Comecei na própria SME/RJ, depois fui "brincar" disso pela Fundação Darcy Ribeiro (Fundar).

Atualmente, faço a coordenação pedagógica do Colégio Graham Bell/RJ, que é um presente de Deus na minha vida. É uma possibilidade de reinventar uma escola "como sempre sonhei e sem imaginar que pudesse criar..." (parodiando o R. Alves). Funcionamos como uma cooperativa de educadores e reinventamos o nosso colégio diariamente.

Sou apaixonada pelo tema dos "laptops na Educação" e, por este motivo, de vez em quando, organizo uns encontros...

Gosto de poesia, MPB, ipês, rios, montanhas e amigos. Livros, livros, livros sempre!
Não gosto de gente mal humorada e nem lido bem com arrogância e prepotência. Tenho momentos de cidade e momentos de roça.

Vamos nos conhecendo mais no decorrer dessa nossa fantástica convivência.

Um grande afetuoso abraço para todas!

Denise Vilardo

http://www.peabirus.com.br/redes/form/rede?id=802
http://dvilardo.blogspot.com/
http://infowebedu.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Olá querida amiga Denise,

    Que lindos seus netos! Que delícia! Sou louca para ser avó. Vamos ver se no ano que vem temos novidades rssss

    E eu fui no encontro dos laptops na educação. Foi lá que nos conhecemos pessoalmente.
    Foi maravilhoso!
    beijinhos e adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise!

    Que amor teus netos!!

    Admiro muito teu trabalho, acompanhei o encontro Laptops na Educação pelo GDocs que o pessoal construiu coletivamente!! Achei o máximo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas!

    Esse é um super grupo e eu me emociono sempre com o carinho de vocês.

    Adoro estar aqui. É um presente!

    Os netos são uma delícia mesmo, Cybele! Meigos e muito carinhosos. Aguarde que vale a pena enchê-los de corujice.

    E obrigada, Suely, por nos acompanhar.

    Um beijão procês.

    ResponderExcluir