sábado, 13 de novembro de 2010

OLÁ!


Sou VERA, paulista de Limeira, sp, coordenadora de uma escola pública, já aposentada de uma escola particular......e sempre na luta pela educação. Até já estou na época de me aposentar de novo.....mas vou dando um tempo e trabalhando!

Pela terceira vez consecutiva estou participando dessa "viagem" dos EDUBLOGUEIROS.

Em 2008 foi muito boa, mas em 2009 foi sensacional! Super divertido!Aqui se faz amigos!

Gosto de ler, de MPB, de cinema, enfim tenho "bom gosto"!

Minha amiga pode ficar tranquila, já sei que vou adorar o presente!kkkkkkk

Até mais!

Um comentário:

  1. Olá Vera,

    Eu participei em 2008 e a experiência foi maravilhosa! Sempre comento sobre nossa viagem virual. Infelizmente no ano passado não participei porque não iria dar a atenção que minha amiga(o) merecia. Mas este ano estou aqui e muito feliz!
    bjs

    ResponderExcluir