segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Meus Desejos

Meu amigo ou minha amiga irá me deixar maravilhada com uma viagem para: 
É claro com direito a acompanhante, né?!

Brincadeirinha!!!!

Quanto ao meu presente quem me tirou pode ficar bem tranquila(o) pois quando entrei na brincadeira a última coisa em que pensei foi o que ganhar.
Em minha opinião o que realmente vale é a intenção, o carinho com que o presente é escolhido e entregue.
Quando me apresentei para o grupo, falei um pouco de mim e de algumas coisas que gosto, pode servir de sugestões.
É muito difícil pedir o que ganhar, adoro surpresas.
Gosto muito de batons, hidratantes, colares e pulseiras, enfeites para casa, CDs, mas certamente irei adorar o presente que ganharei.
Os bilhetinhos, as mensagens e o carinho já são presentes encantadores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário