terça-feira, 16 de novembro de 2010

Olha, eu aqui Gente....!

Olá amigos sou Marcilene Leão do Amaral, desde o primeiro amigo secreto do grupo eu participo. Sou meio lenta...rs. Mas sempre presente.
Sou nascida em Belém do Pará, criada em Rio Branco ( Acre), cidade que adoro de paixão. E atualmente moro em Ji-paraná( Rondônia), Cidade que aprendi a amar.enfim, sou do Norte.
Sou professora da Rede Estadual de ensino, formada em História e Inglês. Mas trabalho como coordenadora de laboratório de informática desde 2005. Gosto de aprender e repassar a aprendizagem. Desde que estou no grupo edublogs tenho aprendido muito e repassado as aprendizagem. Já fui formadora do Eproinfo no curso de 40 e 100 horas. Atualmente sou formadora da PUC no curso de Especialização em tecnologia educacional.
Casada com também professor Ildo Mussoi . Não temos filhos. Nas horas de lazer, eu e meu esposo ouvimos musicas,assitimos o seriado MONK ( temos até a temporada nº 7), nadamos, tomamos uma cervejinha e caminhamos.
Gosto de cozinhar, mas não sei receitas de cabeça. Costumo dizer que tenho ajuda de uma amiga: A NET...(internet).



Gente,este é meu esposo (camisa amarela) recebendo a premiação da OBMEP 2009. Ele é um excelente professor de Matematíca.

2 comentários:

  1. Oi, minh amiga oculta do ano passado.
    Bom ter você de novo na brincadeira.
    Ah, e no fim de ano, acho que todos ficamos um pouco lentos, rssss..
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto tempo eu não via vocês. Professora Marcilene e o Professor Ildo. Sucesso sempre para os dois.

    abraços

    Lucas Vinagre

    ResponderExcluir