quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Presentes impossíveis - Marcinha

Puxa, gente, é tão difícil fazer uma listinha do que minha amiga (ou meu amigo? é q só tem um, né? que acredito mais q foi amiga mesmo...) poderia me dar...

deixa começar pelos impossíveis... (para eu ganhar nesse natal, né... pois sinceramente, preciso antes disso... hehehe) bom, primeiro, quero um fox vermelho novinho, pois o meu foi roubado ontem enquanto eu almoçava... e depois dizem q a gente tem q demorar mais de 15 minutos pra comer... demorei 20 e meu carro não estava mais estacionado... mas tudo bem, o sujeito que o levou deve ter ido longe, já que o tanque estava cheio... é tudo verdade.

é, sonho de consumo por enquanto é só esse mesmo... até que fui bem humilde, né?

No mais, sou uma pessoa que gosta de simplicidade... não sou vaidosa, não uso maquiagem, tenho uns 4 pares de brincos, gosto dos tipos correntinha...
esse eu já tenho, mas só pra exemplificar...
Por falar em olho grego, sou estudiosa, curiosa e gosto de coisas relacionadas a misticismo, esoterismo, e religiões em geral.

A primeira vez que ganhei um livro de presente eu até chorei de emoção... tbm, ganhar um livro q não fosse os didáticos do colégio ao 26 anos, foi extraordinário. (tenho 28, pra ver como foi algo recente em my life)

Aliás, ano passado ganhei um livro maravilhoso da minha amiga secreta, que tbm me levou às lágrimas qdo recebi.

Inclusive, abrindo um parênteses nos relatos, tenho que acrescentar que meu filho já sabe ler antes de completar 5 aninhos. E tbm já está encantado com o mundo dos livros infantis... Não adianta, né? Ler é uma delícia. Se bem que fui gostar apenas lá na época do ensino médio, qdo comecei a escrever minhas poesias... pq antes, leitura pra mim era sinônimo de castigo...

que mais sobre mim...

eu moro sozinha, então, não desejo nenhuma camisola sexy, pois meu único parceiro no momento é o travesseiro... feito para deitar a cabeça e dormir... ainda bem q inventaram o travesseiro...

outra coisa impossível de enviar pelo correio, mas que adoooooro é sorvete... com calor, com chuva, com frio, é bão demais da conta, sô.

puxa, preciso colocar uma fotinho, né?
mas não gosto de tirar fotos, mas é quase um trauma de infância... que ainda não superei... pois tenho estrabismo, e uso óculos desde 2 anos... não me incomodo com o óculos, mas qdo tinha que tirar fotos, diziam para eu tirá-lo e brigavam comigo para que eu não entortasse o olho... hoje quase não aparece, mas sei lá... ainda prefiro a mulher que eu vejo no espelho todos os dias, é mais bonita que a da foto... ehhehehehe todo caso, tem uma fotica no link http://portugues.seed.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=169
assim já dá pra ter uma ideia... estou com cara de mau, mas é que era muita coisa pra minha cabeça, fazer uma cara, acertar o ângulo da máquina, apertar o botão e enfim a foto... hehehehe

acho que chega, né?
pois sou muito tagarela, falo até pelos cotovelos que nem tenho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário