quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A minha amiga portuguesa

Acabei de ler a postagem da Isabel dizendo que meu presente chegou lá do outro lado do oceano. Espero que ela fique satisfeita. Saiba que adorei ver as convidativas fotos de Portimão, sua cidade. Tenho um enorme carinho pela 'terrinha', embora ainda a não tenha visitado, mas como sou casado com uma filha de português, qualquer dia acabaremos indo lá. 

Fiquei muito contente por ter tirado a Isabel. Ela me fez voltar aos anos 1969/70, quando eu, com meus 16/17 anos, mantinha correspondência com jovens de outros países (Portugal, França e EUA). Mas foi com uma jovem portuguesa chamada Isabel (se não me engano seu nome e' Isabel dos Anjos Ramos Barros Pereira , Belita para os íntimos) que morava em Póvoa de Varzim - Largo do Castelo, nº4, Lisboa - que eu troquei várias cartas. E ainda guardo algumas fotos dela.

Ah! Meu presente ainda não chegou, mas não tô preocupado não, viu, minha querida amiga secreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário