quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Chegaram meus presentes! E minha amiga secreta é...

Depois de muitos desencontros, chegaram os meus presentes, diretamente lá do norte, minha amiga oculta era a Marcilene. Ela acabou me falando isso por e-mail em função de que o presente tinha tentado ser entregue três vezes em minha casa sem sucesso. Motivo: ele estava com endereçado corretamente, mas com o nome do remetente ao invés do meu. Eu trabalhando o dia inteiro, não cruzei nunca com o carteiro e o pessoal aqui de casa não recebia por desconhecer a pessoa e o meu envolvimento na brincadeira. Depois de tudo acertado, no dia 21/12 chegaram os meus presentes: um pen drive, um dvd do Pequeno Príncipe e um quebra-cabeça. Adorei! Estava precisando mesmo de um pen, os outros dois só tive a chance de abrir porque logo duas figurinhas tomaram conta, meu filho e meu sobrinho como mostro abaixo.


 Valeu Marcilene, obrigada pelo carinho.
Feliz natal e um excelente 2011 a todos!

Abraços da Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário