terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Minha amiga é de Portugal

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ai, meninas, me senti a pessoa mais importante do bairro... hahaha

Minha amiga é de Portugal.
Minha nossa. Receber um envolope viajado, não tem preço.

Aqui nesse post, a Isabel já deixou a foto das minhas prendinhas.

Amei, amei, amei e estou aqui a escutar o cd. Lindo, lindo, lindo. Adivinha como é q vou estrear o som do meu carro novo? rsrs

E o livro, que fofo. Meu filhote adorar que eu leia pra ele, ele leia pra mim.
E tem até um DVD interativo em formato acessível para crianças com necessidades educativas especiais. Já estou ligando o note pra poder ver como é. E pensar que acabei de concluir uma segunda especialização, agora em Tecnologias em Educação, e trabalhei a questão da acessibilidade... Essa minha amiga estava mesmo sintonizada aqui com uma Marcinha, baixinha e magrinha... ehhehe

Ah, e não posso esquecer da borboleta... aqui chamamos de broche, (gente, no envelope, a Isabel descreveu como alfinete de peito - ai, adoro conhecer outras culturas) e o saquinho de pano... azul, eu amo azul.

Isabel, querida. Obrigada pelos bilhetinhos tão meigos, e pelos presentes. Confesso que já estava desconfiada q eras a minha amiga oculta. (Talvez pq escorregaste na palavra: "óptimo"...) Então, eu imaginava que a demora era justamente pela distância.

Amei, obrigadinha, de coração. Desejo-lhe boas festas, um fim de ano maravilhoso e um novo ano melhor ainda.

Isabel, muitíssimo obrigada pelo carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário