sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Meu presente está com Papai Noel...

Olá, Amigos Edublogueiros!

Estou me divertindo muito com os textos dos desaparecidos. O texto da Andréa foi genial! As colocações da Marcinha e da Fátima também.

A experiência de participar pela primeira vez do amigo oculto está sendo fantástica. E olha que o presente que enviei ainda não chegou (entretanto Papai Noel me pediu para avisar que está a caminho...) e nem recebi o meu, mas estou aguardando também.
Não fotografei o presente que enviei, pois assim ficaria muito fácil saber quem é!!! 
Gostaria de deixar registrado que nunca abandonei quem eu tirei, muito pelo contrário, sempre deixava um bilhetinho carinhoso lá no webnote.


Estou mais ansiosa com a chegada do presente que enviei do que receber o meu!!! Mas estou doida para saber quem é o meu fã Bob Esponja. Amei sua criatividade e todos os seus recadinhos submarinos.
Aproveito para desejar a todos do grupo um Santo Natal, um Fim de Ano Iluminado e um Ano Novo repleto de realizações.
Carinhosamente,
Fernanda Tardin

Nenhum comentário:

Postar um comentário