quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu presente já foi despachado...

Alô, distante amiga secreta!

Seu presente já está indo ao seu encontro desde ontem. Espero que você goste, pois foi escolhido com o afeto e carinho que você merece. Mas, apenas para lhe despertar água na boca, deixo aqui uma amostra do que irás receber.

Este é o último CD da IVA ROTHE, uma grande amiga minha e consagrada artista paraense. Fiz uma postagem no meu blog (confira AQUI) 

Meus mais sinceros votos de um FELIZ NATAL e um 2011 repleto de PAZ, SAÚDE e PROSPERIDADE, para você e para todos os companheiros Edublogueiros que tornam essa comunidade uma autêntica Fraternidade Virtual de Blogueiros.

Dessa Belém nublada vai meu abraço paraônico com cheiro de terra molhada e de manga madura.
Franz

Nenhum comentário:

Postar um comentário